Quinta, 21 de março de 2019
27 99868 6708
Polícia

17/08/2018 às 14h06 - atualizada em 20/08/2018 às 14h54

Redacão

Rio Bananal / ES

Tês pessoas são detidas em São Gabriel da Palha e Vila Valério
O trio foi detido durante o cumprimento de dois mandados de prisão e um busca e apreensão de adolescente, expedidos pelo poder judiciário da Comarca de São Gabriel.

Dois homens e um adolescente foram detidos nesta quinta-feira (16) nos municios de São Gabriel da Palha e Vila Valério. O trio foi detido durante o cumprimento de dois mandados de prisão e um busca e apreensão de adolescente, expedidos pelo poder judiciário da Comarca de São Gabriel.


Segundo o Tenente-Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º Batalhão, dois deles foram presos no fórum de São Gabriel durante as audiências. Os Militares foram acionados pela Juíza que expediu as ordens judiciais durante as audiências. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de plantão do município.


Já durante a manhã, Policiais Militares e Civis apreenderam o jovem, mediante mandado de busca e apreensão de adolescente. Ele foi localizado no Distrito de Jurama, zona rural de Vila Valério. O rapaz estava morando na casa de sua irmã há cerca de 30 dias. O mandado foi expedido por ato infracional quando o jovem era menor de idade.

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium