OPERAÇÃO CRUZEIRO
Operação termina com 6 pessoas detidas em Boa Esperança
Foram apreendidos um revólver com seis munições, duas facas, drogas (crack, maconha e cocaína) e celulares.
15/04/2019 13h15
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Quatro homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos durante a operação "Cruzeiro", deflagrada na madrugada deste sábado (13) na zona rural de Boa Esperança, pelas Polícias Civil e Militar.

Durante a ação policial foram apreendidos um revólver calibre .38, Taurus com seis munições, duas facas, 37 pedras de crack, 21 papelotes de cocaína, 3 buchas de maconha, R$ 550,00 em dinheiro e celulares.

A operação aconteceu durante um "forró" no Córrego São Cristóvão, após denúncias de que o evento estava sendo regado a drogas e bebidas alcoólicas, com a participação de adolescentes, além de pessoas armadas no estabelecimento.

De posse das denúncias, foi montada a operação "Cruzeiro" que contou com participação de 32 Policiais, sendo 10 Civis e 22 Militares. Quando os Policiais chegaram e cercaram o local já passava da meia noite. Todos os frequentadores foram abordados e revistados.

Os detidos  e os materiais apreendidos foram conduzidos pelos Militares da Força Tática do 2º Batalhão, ao DPJ de São Mateus.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 09h09
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
34°

Sensação

4.2 km/h

Vento

67.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
ads 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio