BOA ESPERANÇA
PM apreende arma em Boa Esperança
A arma foi apreendida após um homem agredir sua amásia com socos e pontapés
09/04/2019 13h44
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Policiais Militares apreenderam na manhã deste domingo (7) na zona rural de Boa Esperança, uma espingarda calibre 32 e nove cartuchos do mesmo calibre. A apreensão aconteceu no Córrego do Ingá, zona rural do município. A arma pertencia a um homem que se evadiu antes da chegada dos Policiais.

Segundo o Comandante do Destacamento, Subtenente Macedo, os Militares foram acionados para se deslocarem ao Córrego do Ingá, com objetivo de atender uma ocorrência, onde uma mulher de 38 anos tinha sido agredida pelo seu marido.

Ao chegar ao local, à vítima contou a equipe policial, que após uma discussão com seu amásio, ela foi agredida com socos e pontapés, causando-lhe lesões corporais. O homem ainda ameaçou a mulher de morte.

Após as agressões e as ameaças, o acusado se evadiu para local incerto. Na casa os Militares encontraram a espingarda e as munições que foram encaminhadas à Delegacia de Polícia do município.

Os Militares realizaram buscas na região objetivando localizar o homem, mas não lograram sucesso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 09h30
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
34°

Sensação

4.2 km/h

Vento

67.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
ads 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio