Terça, 26 de Outubro de 2021
Cidades RIO BANANAL

Prefeito de Rio Bananal toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar

Os prefeitos, ao jurarem para a bandeira nacional, tornam-se representantes oficiais, firmando o compromisso com relação aos encargos do serviço militar e a manutenção da Junta Militar.

02/09/2021 às 14h02
Por: Redacão
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito Edimilson Eliziario foi empossado, nesta quinta-feira (02), como presidente da Junta de Serviço Militar do município de Rio Bananal. A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito, com a presença do Assessor Jurídico, Loriã Zava, Secretária de Administração, Simone Cesconetto Marságlia Giuberti, Controlador do município, Adriano Selestrini, 1º Tenente e Delegado do Serviço Militar do PRM 01/005, Evaldo, Soldado Spalenza e o Secretário da Junta de Alistamento Militar, Márcio José Pussioli.

Na oportunidade, o prefeito Edimilson Eliziario proferiu um juramento à bandeira e assinou termo de posse, que discorre sobre a importância do município em cumprir os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que a cidade contribua para o exercício da cidadania e engrandecimento da Pátria. Os prefeitos, ao jurarem para a bandeira nacional, tornam-se representantes oficiais, firmando o compromisso com relação aos encargos do serviço militar e a manutenção da Junta Militar.

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. Na prefeitura de Rio Bananal o serviço é prestado pela servidor Márcio José Pussioli.

Rio Bananal - ES Atualizado às 04h22 - Fonte: ClimaTempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 29°

Qua 29°C 19°C
Qui 28°C 18°C
Sex 27°C 19°C
Sáb 28°C 18°C
Dom 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias