RIO BANANAL
Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar a filha em Rio Bananal
O pai da adolescente foi encaminhado para o presídio de Xuri, em Vila Velha.

22/03/2019 15h00Atualizado há 1 mês
Por: Redacão

A equipe da Delegacia de Rio Bananal prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), um homem, de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 15 anos. Os abusos acontecem desde que a vítima tinha 10 anos.

De acordo com o chefe da Delegacia Regional de Linhares, André Jaretta, responsável também pela Delegacia de Rio Bananal, após o último abuso, que aconteceu no mesmo dia da prisão, a vítima foi para escola e relatou a diretora da unidade o que havia acontecido.

A educadora acionou o Conselho Tutelar do município que, juntamente com a vítima, foram até a delegacia relatar o que havia ocorrido. Os policiais então foram até a casa do suspeito e efetuaram a prisão.

Na delegacia, o pai da adolescente confessou o crime e foi autuado em flagrante por estupro. Como os abusos aconteceram antes da vitima completar 14 anos, ele poderá ser indiciado também, no final do inquérito, por estupro de vulnerável. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Xuri, em Vila Velha. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 09h09
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
34°

Sensação

4.2 km/h

Vento

67.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads 300x250
Moto Mais rentagulo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio