Campeonato Rura
Mais de 1800 atletas vão disputar os campeonatos em Rio Bananal
O Campeonato Rural tem previsão de iniciar no fim do mês de abril, a princípio contará com 10 equipes e participarão em média 350 atletas.

21/03/2019 14h03
Por: Redacão

Em breve iniciarão as competições promovidas pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Rio Bananal (Sectel).  Até o fim do ano está previsto a realização de 06 competições para mais de 1800 atletas de diversas idades. 

O Campeonato Rural tem previsão de iniciar no fim do mês de abril, a princípio contará com 10 equipes e participarão em média 350 atletas.

No Torneio Primeiro de Maio, o intuito é promover lazer no dia do trabalhador a 288 atletas nas categorias masculino e feminino.  Já na Copa da Amizade que será uma competição de integração do Projeto Campeões de futuro e seus núcleos, promovendo além do esporte e lazer, a socialização entre os atletas de 7 a 17 anos no período de abril a setembro.

O Campeonato de Veterano é previsto para iniciar no mês de junho, e será realizado aos sábados para 300 atletas com idade superior a 37 anos. O Campeonato Ribanense está previsto para ser realizado entre os meses de julho a outubro. A bola rolará em 12 comunidades e aproximadamente 420 atletas na categoria aspirante e titular participarão da competição.

Também previsto para o final do ano a Copa Ribanense de Futsal nas categorias masculino e Feminino que proporciona lazer noturno a 250 atletas.

As datas das competições e quantidade de atletas poderão sofrer alterações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 09h09
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
34°

Sensação

4.2 km/h

Vento

67.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads 300x250
Moto Mais rentagulo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio