LAGOA JESUÍNA

Vem ai mais uma edição da Volta na Ilha do Imperador

A travessia terá um percurso de se quilômetros e pretende reunir adeptos de remo como stand up, canoa havaina, caiaque e surfe ski.

20/03/2019 13h26
Por: Redacão

Acontece no próximo domingo (24) a terceira edição da Volta na Ilha do Imperador, em comemoração ao Dia Mundial da Água. A travessia terá um percurso de se quilômetros e pretende reunir adeptos de remo como stand up, canoa havaina, caiaque e surfe ski.

De acordo com um dos organizadores, Ceny Espindula, atletas de cidades vizinhas como Vitória, São Mateus, Vila Velha e Domingos Martins, já confirmaram presença. A expectativa é reunir cerca de 800 pessoas.

A largada será às 7 horas na Lagoa Jesuína e tem como destino a histórica Ilha do Imperador, considerada patrimônio histórico do Estado do Espírito Santo, localizada na Lagoa Juparanã, em Linhares.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever através dos contatos (27) 99928-0603 / (27) 99902-8007. O valor da inscrição é de R$ 20,00 por atleta. Cada participante terá direito a camisa, sacochila, água, frutas e lanche.

O evento é realizado pelo Caiaque Clube Linhares, e conta com apoio da secretaria municipal de Meio Ambiente de Linhares e da secretaria de turismo esporte e lazer de Rio Bananal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias