RIO BANANAL

Bandidos armados praticam roubo na Zona Rural de Rio Bananal

Após o roubo o grupo fugiu tomando destino ignorado. O caso será investigado pela polícia.

18/03/2019 13h21
Por: Redacão

Na noite deste domingo (17) seis homens armados roubaram uma propriedade no Córrego Santo Isidorio, Zona rural, de Rio bananal.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h10min os militares foram acionados e ao chegar ao local, os militares foram informados pelo dono do local que seus empregados haviam sido vítimas de roubo. 

De acordo com um dos funcionários, um homem chegou no local pedindo uma chave de rodas para consertar o pneu de um veículo e que enquanto conversava com esse indivíduo, outros 05 homens armados apareceram, indagando onde residia um homem chamado Roque, como a vítima não souber informar, um dos indivíduos desferiu um golpe em sua cabeça com a coronha de uma pistola e um soco em sua face. 

Continue lendo após a publicidade

Ainda segundo a vítima o grupo roubou seu aparelho celular e outros 2 que eram de outros funcionários. A vítima informou aos militares que todos estavam armados, porém só conseguiu identificar 03 três armas sendo uma metralhadora, um revólver calibre .22 e uma pistola.

Após o roubo o grupo fugiu tomando destino ignorado. O caso será investigado pela polícia. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias