Quinta, 21 de março de 2019
27 99868 6708
Geral

13/08/2018 às 19h10

Redacão

Rio Bananal / ES

Barródromo do Três Barras recebe a terceira etapa de Marcas e Pilotos domingo (19)
O evento tem início às 13 horas com show musical e faz parte das comemorações dos 218 anos de Linhares.
Barródromo do Três Barras recebe a terceira etapa de Marcas e Pilotos domingo (19)

E mais uma vez a emoção do roncar dos motores estará presente em Linhares. É que domingo (19), no barródromo, localizado no bairro Três Barras acontecerá à terceira etapa da Copa de Marcas e Pilotos, com o apoio da Prefeitura de Linhares por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A competição terá início às 13 horas com show musical. O evento é gratuito e faz parte das comemorações dos 218 anos de Linhares. Um dos organizadores da Copa, Mário Luiz Rodrigues, orienta que o acesso ao local se dá pelo próprio bairro e não pela BR 101.


De acordo com ele, a pista do barródromo é de um quilômetro e a competição deve durar 20 minutos, em média, envolvendo 12 pilotos. Já a velocidade dos carros varia entre 80 a 120 km/h. "Como nas últimas duas etapas, o evento promete muita adrenalina, afinal, pilotar um carro em terreno molhado é um desafio para qualquer um", destaca Mário. A terceira etapa da Copa Norte de marcas e pilotos será disputada em duas categorias: RS1 e RS2, com premiação para os 6 primeiros colocados de cada uma delas. 


O secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho, pontuou o apoio logístico da Prefeitura na realização do evento. "Esta já é a terceira etapa, e a exemplo do que aconteceu nas outras duas, percebemos que mesmo sendo uma modalidade ainda pouco difundida, atrai o público e promove um grande espetáculo. É por isso, que mais uma vez estamos dando suporte à organização e não vamos medir esforços para consolidar este esporte já que nosso município oferece todas as condições para a modalidade", frisou.

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium