Terça, 26 de março de 2019
27 99868 6708
Polícia

07/03/2019 às 14h00

Redacão

Rio Bananal / ES

Homem é preso após tentar assaltar PM de folga em Nova Venécia
O crime aconteceu na rodoviária da cidade, localizada na Avenida São Mateus
Homem é preso após tentar assaltar PM de folga em Nova Venécia

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (5) em Nova Venécia,  suspeito de crime de roubo. O suspeito que já tem passagens por roubo, lesões corporais e outros crimes, foi detido após tentar roubar um Policial Militar que estava de folga.


O crime aconteceu na rodoviária da cidade, localizada na Avenida São Mateus. O Policial havia ido ao local levar sua namorada para embarcar no ônibus, quando foi surpreendido pelo assaltante, que o agarrou em seu pescoço, tomando seu cordão.


Segundo a PM, o soldado se identificou como Policial Militar e deu voz de prisão, mas o suspeito não atendeu a ordem do Militar. Ele partiu para cima do PM, que se utilizou do uso progressivo da força e efetuou um disparo em direção do suspeito, com o objetivo de evitar que ele tomasse sua arma.


O assaltante mesmo ferido conseguiu fugir, mas depois foi localizado pelos Militares da Radiopatrulha. Ele foi encaminhado ao Hospital São Marcos e posteriormente transferido para o pronto socorro do Hospital Roberto Silvares em São Mateus, onde permaneceu sob escolta policial.  


Segundo os Militares, o suspeito tentou roubar outras pessoas no mesmo local, naquela noite.

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium