E-mail

contato@oribanense.com.br

WhatsApp

27 99868 6708

NOVA VENÉCIA

Homem é preso após tentar assaltar PM de folga em Nova Venécia

O crime aconteceu na rodoviária da cidade, localizada na Avenida São Mateus

07/03/2019 14h00
Por: Redacão

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (5) em Nova Venécia,  suspeito de crime de roubo. O suspeito que já tem passagens por roubo, lesões corporais e outros crimes, foi detido após tentar roubar um Policial Militar que estava de folga.

O crime aconteceu na rodoviária da cidade, localizada na Avenida São Mateus. O Policial havia ido ao local levar sua namorada para embarcar no ônibus, quando foi surpreendido pelo assaltante, que o agarrou em seu pescoço, tomando seu cordão.

Segundo a PM, o soldado se identificou como Policial Militar e deu voz de prisão, mas o suspeito não atendeu a ordem do Militar. Ele partiu para cima do PM, que se utilizou do uso progressivo da força e efetuou um disparo em direção do suspeito, com o objetivo de evitar que ele tomasse sua arma.

O assaltante mesmo ferido conseguiu fugir, mas depois foi localizado pelos Militares da Radiopatrulha. Ele foi encaminhado ao Hospital São Marcos e posteriormente transferido para o pronto socorro do Hospital Roberto Silvares em São Mateus, onde permaneceu sob escolta policial.  

Segundo os Militares, o suspeito tentou roubar outras pessoas no mesmo local, naquela noite.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 22h31
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 20°
22°

Sensação

7.3 km/h

Vento

96%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads 300x250
Moto Mais rentagulo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias