Segunda, 20 de Setembro de 2021
Polícia LINHARES

PC apreende carne clandestina em comércio de Linhares

Foram aprendidos ao todo, quase um tonelada de carne clandestina, que será incinerada pela Vigilância Sanitária

23/07/2021 às 14h15 Atualizada em 23/07/2021 às 14h21
Por: Redacão
Compartilhe:
Foto: Divulgação PC ES
Foto: Divulgação PC ES

A Polícia Civil de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, em uma operação em conjunto com a Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária de Linhares,  realizaram uma operação para apreensão de carne clandestina posta a venda em estabelecimentos comerciais. A operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) em Linhares.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo esse trabalho faz parte de uma investigação para descobrir o destino de animais furtados e roubados na zona rural de Linhares.

Durante os trabalhos operacionais, equipes da Polícia Civil, Guarda Municipal e vigilância Sanitária, vistoriaram 06 estabelecimentos comerciais, em 04 deles foi encontrado carne clandestina. Seis pessoas, os proprietários  dos estabelecimentos comerciais, foram conduzidos para Delegacia Regional de Linhares, presos em flagrante pela prática de crimes contra a relação de consumo, com pena de 02 a 05 anos e o caso está sendo avaliado pela Polícia Civil.

Foram aprendidos ao todo, quase um tonelada de carne clandestina, que será incinerada pela Vigilância Sanitária. A operação continua, com a apuração se esse material é produto de furto e roubo nas propriedades rurais de Linhares.

Rio Bananal - ES Atualizado às 14h00 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

Ter 33°C 19°C
Qua 27°C 20°C
Qui 26°C 19°C
Sex 29°C 19°C
Sáb 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias