RIO BANANAL

Homem é detido com arma de fogo na zona rural de Rio Bananal

O caso aconteceu no Córrego Lagrimal, zona rural, Rio Bananal

04/03/2019 09h52Atualizado há 4 meses
Por: Redacão

Na manhã deste domingo (03) um homem de 32 anos foi detido por suspeita de porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu no Córrego Lagrimal, zona rural, Rio Bananal.

De acordo com a Polícia Militar, os militares receberam uma denúncia anônima onde relatava que o suspeito na noite anterior estava em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e teria efetuado dois disparos.

Ainda segundo a polícia, os miliares seguiram até o local, onde abordaram o suspeito próximo a sua residência, ao ser questionado sobre a arma, o suspeito informou que havia vendido o revólver cal. 32, contudo, em sua residência havia uma relepa e três munições, sendo assim, os militares realizaram buscas na referida residência, sendo localizada uma relepa cano longo e 03(três) munições calibre .32.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito em seguida foi conduzido ao 16ºDP juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 13h12
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 17°
35°

Sensação

3.8 km/h

Vento

52.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias