RIO BANANAL

Acidente deixa um morto e um ferido em Rio Bananal

O acidente envolvendo uma motoneta e um caminhão aconteceu no Córrego Sangalli em Rio Bananal

04/03/2019 09h31
Por: Redacão

Um acidente no fim da tarde deste domingo (03) deixou uma pessoa morta e outra ferida na Rodovia Roberto Calmon. O acidente envolvendo uma motoneta e um caminhão aconteceu no Córrego Sangalli em Rio Bananal.

De acordo com a Polícia, o motorista do caminhão Ford /Cargo815E,  relatou que seguia em direção a cidade de Linhares quando na curva se deparou com a motoneta em sua mão de direção ultrapassando quatro carros. Ainda segundo o motorista ele teria tentando desviar para que não ocorresse uma colisão frontal, mas a motoneta ainda assim colidiu na lateral do caminhão.

Com o impacto a vítima identificada apenas como Marcelo de 37 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, o carona que não foi identificado foi socorrido para um Hospital da cidade Linhares. 

O corpo da vítima foi recolhido para o SML, já o motorista do caminhão foi conduzido ao DPJ de Linhares, onde foi submetido ao teste do bafómetro que deu negativo para consumo de álcool.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias