VILA VALÉRIO

Homem é detido após se envolver em confusão em Villa Valério

Segundo a PM o detido já tinha passagem pela polícia

25/02/2019 14h26
Por: Redacão

Após se envolver em diversas confusões durante uma festa na cidade de Vila Valério,  um homem de  29 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (24). Durante a abordagem policial  ele teria  resistido à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para imobilizá-lo.

Segundo o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, o homem estava totalmente descontrolado e com sintomas de embriaguez. Ele chegou a xingar os Policiais durante a ação policial que aconteceu no Bairro Boa Vista por volta das 02 horas da madrugada.

Populares informaram que o homem estava muito alterado e gritando no meio da rua, assustando as pessoas residentes no Bairro. Quando os Militares chegaram ao local, o indivíduo já havia saído da festa.

Ele foi abordado próximo de um posto de combustíveis e encaminhado ao DPJ de Barra de São Francisco.

Segundo o Comandante, o homem já havia arrumado confusões com seguranças e populares durante a festa. Ele também já tem passagens pela Polícia. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 13h02
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 17°
35°

Sensação

3.8 km/h

Vento

52.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias