HGL

Futebol entre colaboradores do HGL marca comemoração do Dias dos Pais

O FUT do Dias dos Pais aconteceu na última sexta-feira, dia 10, na quadra poliesportiva do Bairro Shell.

13/08/2018 13h01Atualizado há 10 meses
Por: Redacão
Foto: Divulgação Prefeitura de Linhares
Foto: Divulgação Prefeitura de Linhares

Em comemoração ao dia dos pais, o projeto "Quem cuida, tem se cuidar", que acontece Hospital Geral de Linhares - HGL realizou uma partida de futebol para os papais que trabalham no hospital. O FUT do Dias dos Pais aconteceu na última sexta-feira, dia 10, na quadra poliesportiva do Bairro Shell.

"Foi um momento muito importante de interação e comemoração. Nos do projeto buscamos sempre realizar ações que proporcionam o bem-estar dos funcionários do HGL, trabalhando sempre a conscientização de que é fundamental que todos eles se preocupem em cuidar da sua saúde", ressaltou a coordenadora do projeto, Ana Cláudia Ferreira.

Veredilson Belém, que trabalha no setor administrativo do hospital, aprovou a iniciativa. "Foi muito bom. Ficamos sempre muito focados no trabalho e ter momentos de descontração com os colegas do hospital é importante para interação", frisou.

A partida de futebol contou com o apoio do HGL e da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Esporte e Lazer. O projeto "Quem cuida, tem se cuidar" é realizado no HGL desde 2009 e que conta com ações constantes de conscientização e oferta de consultas e exames médicos aos trabalhadores da saúde.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias