RIO BANANAL

Carro é atingido por disparos durante tentativa de assalto em Rio Bananal

Foram feitas buscas em toda região adjacentes (Córregos da Penha e Sereno, Baixo Moacir, Fazenda Comper e São Jorge do Tiradentes), no entanto, não foi possível encontrar nenhum carro suspeito, sendo que a vítima não conseguiu pegar nenhuma característica do veículo usado no crime

24/02/2019 08h59Atualizado há 5 meses
Por: Redacão

Na noite deste sábado (23) uma família sofreu uma tentativa de latrocínio na estrada que liga o distrito de São Jorge as comunidades de Córrego da Penha e Sereno. 

A polícia esteve no local  e o motorista de 51 anos, relatou que estava retornando de São Jorge Tiradentes com seus familiares, por volta das 22h40m quando um veículo o seguiu e um dos ocupantes o mandou parar.

Com a recuss de parar um dos ocupantes do veículo efetuou disparos de arma de fogo contra seu veículo da vítima, um FIAT UNO, sendo que o carro foi alvejado por três disparos, sendo dois na parte inferior do para-choque traseiro e mais um atingindo o para-brisa traseiro, transfixando e atingindo o encosto do passageiro dianteiro. Estavam no carro a sua esposa de 39 anos, seus filhos uma menina de 12 anos e menino de  6 anos e sua mãe, uma senhora de 84 anos.

Foram feitas buscas em toda região adjacentes (Córregos da Penha e Sereno, Baixo Moacir, Fazenda Comper e São Jorge do Tiradentes), no entanto, não foi possível encontrar nenhum carro suspeito, sendo que a vítima não conseguiu pegar nenhuma característica do veículo usado no crime. As  vítima  foram orientadas  à comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Rio Bananal para apresentação do veículo e maiores esclarecimentos afim que sejam tomadas as devidas providencias que requer o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias