MEGA-NET
MEGA-NET
ESTADO

Freitas assume mandato como deputado estadual

Parlamentar do PSB assume vaga deixada por Bruno Lamas, que se licenciou para ser secretário estadual de Trabalho e Assistência Social

07/02/2019 13h53
Por: Redacão
Foto: Divulgação ALES
Foto: Divulgação ALES

Na sessão ordinária desta quarta-feira (6), Freitas (PSB) tomou posse como deputado estadual. Em seu quarto mandato na Assembleia Legislativa, ele assume a vaga deixada pelo colega de partido Bruno Lamas, que se licenciou para ser titular da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades). Freitas era o primeiro suplente da coligação PSB-DC. 

Freitas elencou as principais bandeiras de seu novo mandato: reestruturação das polícias, descentralização da saúde, fortalecimento da agricultura e reabertura das escolas rurais. Ele também elogiou Bruno Lamas pelo novo cargo: “Quero parabenizar o deputado Bruno Lamas, jovem competente e destemido que assume uma pasta importante no governo Casagrande, governo que tem na pauta social a sua principal bandeira”, destacou. 

Já Bruno Lamas agradeceu a parceria dos deputados e desejou um bom trabalho aos ex-colegas e aos novos parlamentares. “Fico feliz de ver o brilho nos olhos e a vontade de produzir. Tenho certeza de que a Assembleia fará bons debates”, disse. Ele também falou sobre o foco de sua atuação na Setades: formação e qualificação da mão de obra; reformulação dos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine); e combate à pobreza. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 02h16
24°
Pancada de chuva Máxima: 25° - Mínima: 15°
24°

Sensação

5.4 km/h

Vento

87.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias