ARACRUZ

PM apreende arma e drogas no município de Aracruz

Na ação, um jovem foi detido e um menor apreendido.

07/01/2019 18h30
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Nesta sexta-feira (04), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam arma, drogas e dinheiro em Barra do Riacho, distrito de Aracruz. Na ação, um jovem foi detido e um menor apreendido.

Após recebimento de denúncia anônima de que em uma residência em Barra do Riacho, um cidadão estaria portando arma de fogo e embalando entorpecentes para comercialização, a equipe da Força Tática prosseguiu ao local indicado e quando adentrou na referida rua, avistou alguns indivíduos saindo da residência citada.

Com a aproximação da guarnição,  o jovem de 18 anos, tentou fugir, mas foi  contido pelos militares. Também foi observado que um menor 16 anos, ao ver a viatura dispensou algo dentro da residência. No local foi encontrado 10 pinos de cocaína, uma quantia de R$ 296,25 em espécie, 34 papelotes de cocaína, 26 buchas de maconha, uma espingarda calibre 28, 11 munições intactas e cinco munições deflagradas, todas de mesmo calibre, além de sacolas e pinos para embalo de entorpecentes.

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias