Quinta, 29 de Julho de 2021
27 99868 6708
Polícia RIO BANANAL

PM e PC fecha festa clandestina no interior de Rio Bananal, e organizador é detido

O organizador da festa clandestina, vai responder pelo crime do art. 268 do Código Penal

23/05/2021 10h14 Atualizada há 2 meses
Por: Redacão
PM e PC fecha festa clandestina no interior de Rio Bananal, e organizador é detido

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) encerrou uma festa clandestina realizada durante a noite deste sabádo (22) no Córrego Farroupilha, Interior de Rio Bananal. 

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo,  a festa estava sendo organizada por redes sociais, regrada por venda e uso de  entorpecente. "A festa clandestina estava sendo programada de forma sigilosa, mas com as informações trocadas entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, o local foi localizado e centenas de jovens foram identificados e irão responder pelo crime previsto no Art. 268 - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa", contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o organizador da festa clandestina, um jovem de 19 anos, foi detido e vai responder pelo crime do art. 268 do Código Penal, e foi preso em flagrante pela prática de crime de tráfico de entorpecentes.   Após ser interrogado no plantão da 16° Delegacia Regional de Linhares, foi encaminhado a PRL de Linhares, onde ficará a disposição da Justiça.  

Mesmo que não citamos nomes de envolvidos, o espaço está aberto para as defesas dos envolvidos colocarem seus posicionamentos a respeito do fato. (CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO)

 

Ele1 - Criar site de notícias