Quinta, 29 de Julho de 2021
27 99868 6708
Polícia RIO BANANAL

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Rio Bananal

A tentativa de homicídio teria acontecido no dia 16 de novembro de 2020

21/05/2021 13h28
Por: Redacão
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Rio Bananal

Policiais Civis de Rio Bananal e Linhares, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, no Bairro São Sebastião em Rio Bananal. Ele segundo a polícia seria o suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido em 16 de novembro de 2020, por volta de 01h51min, na Avenida 14 de Setembro, Bairro Santo Antônio, Rio Bananal. 

 De acordo com a Polícia Civil, (U.S.A) de 31 anos jogou seu automóvel FIAT Palio, contra o corpo da vítima, com intenção de matar, gerando lesão corporal grave, "fratura",  na perna esquerda. Ainda segundo a polícia, a vítima só escapou da morte pois pulou no momento da colisão e foi socorrida rápida por populares.

Em interrogatório da delegacia de Rio Bananal, o homem confessou o crime, e explicou que foi motivado por uma desavença, briga, anterior entre ele e a vítima,  e com o objetivo de mata-la, no dia do crime, avançou com seu carro e o lançou contra o corpo do rapaz. Após o interrogatório, o homem foi encaminhado para a PRL em Linhares, onde estar à disposição da Justiça.

Ele1 - Criar site de notícias