RIO BANANAL

Posto de combustível é assaltado em Rio Bananal

Do local foi levado aproximadamente R$ 700,00, em seguida os indivíduos saíram sentido vila Valério.

05/12/2018 13h08
Por: Redacão

Na noite desta terça-feira (04) um posto de combustível foi assaltada no Distrito de São João do Tiradentes, em Rio Bananal.

De acordo com a Polícia Militar, o frentista informou que estava fechando o caixa do posto, quando dois homens em uma motocicleta de cor preta aparentando ser uma moto tornado chegaram e anunciaram o assalto com uma arma cromada em punho, aparentando ser um revólver cal.38, levando ele para dentro da guarita do caixa, exigindo para que entregasse o dinheiro. Do local foi levado aproximadamente R$ 700,00, em seguida os indivíduos saíram sentido vila Valério.

A guarnição prosseguiu no sentido a Vila valério no intuito de localizar os indivíduos sendo feito contato também com os militares de Vila Valério, sendo passadas as características acima dos meliantes, buscas foram realizadas na região, sendo que não teve êxito em localizar os indivíduos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias