Quinta, 29 de Julho de 2021
27 99868 6708
Polícia RIO BANANAL

Funcionários roubam pimenta em armazém de Rio Bananal

Um dos envolvidos foi preso

21/04/2021 09h01 Atualizada há 3 meses
Por: Redacão
Foto: Divulgação PC ES
Foto: Divulgação PC ES

Na tarde desta terça-feira (20) um homem foi preso após roubar duas sacas de pimenta em um armazém onde ele trabalhava, no Bairro São Sebastião, em Rio Bananal. Outro funcionário que também participou do furto já foi identificado e a Polícia Civil faz buscas pelo seu paradeiro.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16 Delegacia Regional de Linhares, os policiais civis de Rio Bananal, recebem informações sobre um furto de 100 quilos de pimenta no armazém, e através dos levantamentos realizados em sistemas de videomonitoramento, identificam o autor do crime, um funcionário da empresa de 27 anos de idade, que em companhia de outro funcionário de 31 anos de idade, furtaram duas sacas de pimenta e escondem no porta malas de um veículo, depois de lançarem o produto do furto sobre um muro da empresa.

Identificado um dos autores, foi preso imediatamente em flagrante, o outro elemento identificado que participou do furto, fugiu do local.

Após a prisão do homem de 27 anos, os policiais recuperaram a mercadoria avaliada em mais de R$ 2.0000,00 reais. O homem que recebeu a pimenta furtada foi autuado por receptação culposa. O produto do furto foi devolvido à vítima. O funcionário  foi preso por furto qualificado e foi encaminhado para o presídio regional de Linhares, outro funcionário que participou do furto já está identificado e a polícia civil faz buscas pelo seu paradeiro

Ele1 - Criar site de notícias