Sábado, 08 de Maio de 2021
27 99868 6708
Polícia RIO BANANAL

Preso na BA homem que matou trabalhador rural em Rio Bananal

O homem foi encaminhado para Complexo Policial de Itanhém, onde foi formalizada a prisão

13/04/2021 13h54 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacão

A Polícia Civil de Rio Bananal em conjunto com Polícia Civil da Bahia, prendeu nesta segunda-feira (12), um homem procurado por crime de lesão corporal seguida de morte.

De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, o homem identificado como Adriano Pereira Nogueira, de 21 anos de idade,  estava escondido na cidade de Itanhém, Município do Estado da Bahia. "Ele é acusado de ter agredido a golpes de pau e pedra a vítima Pedro Miranda Soares de  36 anos de idade. O crime foi registrado no dia 13 de dezembro de 2020, em uma propriedade rural no Córrego São João, em Rio Bananal e foi motivado por uma confusão entre trabalhadores rurais. A Vítima ainda foi socorrida e veio a óbito no dia 19 de dezembro de 2020", explica o delegado.

Ainda segundo o delegado, com as trocas de informações, entre os Policiais Civis de Rio Bananal  e Policiais da Bahia, Adriano foi encontrado escondido em uma Fazenda no Distrito de Batinga, município de Itanhém/BA, onde foi preso pelos policiais. "Inicialmente, Adriano tentou se esconder, mas os policiais armaram um cerco e montaram campana, momento em que o indivíduo retornou para a residência, foi preso pelos policiais civis". 

O homem foi encaminhado para  Complexo Policial de Itanhém, onde foi formalizada a prisão e depois, foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça Capixaba.

Foto: Divulgação PC
Ele1 - Criar site de notícias