NOROESTE CAPIXABA

Dupla é presa após assaltos em Colatina

Os dois suspeitos e todo material recuperado foram encaminhados para o departamento policial de Colatina.

13/11/2018 14h17
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Nesta segunda-feira (12), a equipe da Força Tática do 8º Batalhão deteve duas pessoas pelo envolvimento em uma sequência de crimes nos municípios de Colatina e Marilândia.

A ação dos criminosos, de 34 anos e um menor de 17 anos, começou após o roubo de uma motocicleta em Cascatinha, Zona Rural de Colatina no início da tarde.  Poucas horas depois, a bordo do veículo roubado, assaltaram três pessoas que estavam paradas no ponto de ônibus em Barro Branco, Zona Rural de Marilândia.

Em seguida , a dupla foi até uma mercearia no bairro Santa Helena e renderam uma mulher de 45 anos.  Levaram dinheiro e alguns produtos.  As vítimas, em todos os crimes, relatam que o adolescente as ameaçava com um facão enquanto o homem mais velho portava uma pistola.

A essa altura, a Polícia Militar já estava empenhada na captura dos indivíduos, o que não demorou a acontecer.  Por volta das 16h, uma equipe da Força Tática realizava o patrulhamento  no bairro Ayrton Senna quando localizou dois suspeitos a pé com as mesmas características informadas pelas vítimas. Durante a busca pessoal foram encontrados em uma mochila que estava com o menor todos os objetos roubados, entre eles dinheiro, três celulares, cordão e o documento da motocicleta roubada.  

A dupla revelou aos militares que o veículo estava escondido na casa de um parente . No local também foi localizado o simulacro de arma de fogo utilizado nos crimes. Os dois  suspeitos e todo material recuperado foram encaminhados para o departamento policial de Colatina. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias