Sábado, 08 de Maio de 2021
27 99868 6708
Cidades RIO BANANAL

Prefeitura intensifica fiscalização em estabelecimentos de Rio Bananal

O estabelecimento que insistir em proporcionar aglomeração de pessoas e não usar ou cobrar uso da máscara, poderá ser fechado

30/03/2021 14h41
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Município de Rio Bananal intensificou a fiscalização das medidas sanitárias contra a Covid-19 em estabelecimentos comerciais. A ação teve participação da Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Polícia Militar. A ação ocorreu do dia 19/03 ao dia 29/03, incluindo os finais de semana.

A intenção é garantir o cumprimento dos cuidados preventivos, coibir aglomerações e orientar a população sobre as medidas para controle do coronavírus. O estabelecimento que insistir em proporcionar aglomeração de pessoas e não usar ou cobrar uso da máscara, poderá ser fechado.

Os estabelecimentos que não cumprirem as regras em vigor também receberão advertência e poderão ser interditados preventivamente. 

O coordenador da Defesa Civil de Rio Bananal, Leonardo Vasconcelos, falou que “iniciamos essa ação mais intensa no município semana passada e estamos dando continuidade com esse reforço importante da Vigilância Sanitária e Polícia Militar. É importante salientar que esse trabalho veio com a necessidade da manutenção dos cuidados, pois a variante do Coronavírus está aí, bem perto de todos. Uso de máscara, higiene das mãos e distanciamento são essenciais neste momento”, esclareceu.

Ele1 - Criar site de notícias