Terça, 26 de março de 2019
27 99868 6708
Polícia

04/08/2018 às 10h44 - atualizada em 05/08/2018 às 10h46

Redacão

Rio Bananal / ES

Polícia Militar prende um dos maiores ladrões de veículo da região Norte
Ele foi encaminhado ao plantão policial.
Polícia Militar prende um dos maiores ladrões de veículo da região Norte

Numa operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil foi preso na noite desta quinta-feira (2) em Ponto Belo, um dos maiores ladrões de veículo da região. FCS, 23 anos, foi detido mediante mandados de prisão expedidos pelas Comarcas de Montanha e Pedro Canário, por crime de roubo majorado. Ele foi encaminhado ao plantão policial.


De acordo com o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista e o Delegado Wesley Santos, a operação foi deflagrada após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência da 2ª Companhia em Pinheiros, os quais descobriram que o foragido estava escondido em uma casa na região de Ponto Belo e transmitiram as informações aos Militares de Montanha.


Segundo o Comandante e o Delegado, de posse das informações foi montada uma operação policial na noite desta quinta (2) envolvendo 10 Militares do 2º Batalhão e 02 Policiais Civis da Delegacia de Montanha. FCS foi preso na residência de sua namorada localizada no Bairro Castanheira. Ela também foi conduzida a Delegacia de plantão.


Durante o cerco policial, o acusado tentou empreender fuga pelos fundos da casa, mas não obteve sucesso. No quarto onde o acusado dormia com a namorada, foi encontrado um revólver calibre .38 com 06 munições intactas, que estavam escondidos debaixo do colchão.


Segundo levantamentos, além de roubo , o foragido é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes na região. Ele inclusive está sendo investigado pela Polícia Civil. Somente em Pinheiros há informações de que o acusado tem participação em 08 furtos/roubos de veículos.

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium