RIO BANANAL

Caçada entre amigos termina em morte na zona rural de Rio Bananal

O jovem foi identifcado como Geyniff Afonso Mattedi.

05/08/2018 09h49Atualizado há 11 meses
Por: Redacão

Um jovem de 26 anos morreu na madrugada deste sábado (04) após ser atingido por um disparo acidental em uma mata na zona rural de Rio Bananal. O jovem foi identificado como Geyniff Afonso Mattedi. 

Segundo a polícia, a guarnição deslocou ao Hospital Alfredo Pinto Santana, onde a medica plantonista, informou que havia um homem já em óbito, dentro de um veículo Fiat Strada. No local os militares fizeram contato com os três homens que socorreram a vítima, eles relataram que estavam caçando próximo ao Córrego Varjão, Zona Rural de Rio Bananal, quando a vítima encontrou um tatu no buraco e teria pedido para que seu primo pegasse sua arma, uma espingarda calibre .32 de marca Rossi para que atirasse no animal. 

Ao pegar a arma para entregar para a vítima o primo tropeçou e acidentalmente aconteceu um disparo que acertou a vítima na costa. A vítima foi socorrida até o Hospital local. Os três homens foram detidos e conduzidos ao DPJ de Linhares.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 05h10
19°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 18°
19°

Sensação

8.7 km/h

Vento

94.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias