Linhares

Guarda Civil Municipal irá reforçar a segurança durante as eleições em Linhares

Cerca de 40 profissionais, entre agentes comunitários de segurança e de trânsito, prestarão apoio às ações de segurança da PM na sede e no interior do Município.

26/10/2018 13h50
Por: Redacão
Foto: Divulgação Prefeitura de Linhares
Foto: Divulgação Prefeitura de Linhares

A secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), vai apoiar integralmente a Policia Militar e demais órgãos durante o segundo turno das eleições em Linhares, neste domingo (28). O trabalho integrado entre as forças de segurança do Município também foi desenvolvido no primeiro turno das eleições, realizado no último dia 7. Os agentes da GCM irão atuar na sede e no interior de Linhares.

O patrulhamento será reforçado com 40 agentes comunitários de segurança e de trânsito para rondas em toda a cidade durante a noite e madrugada de domingo (28) especialmente próximos aos maiores colégios eleitorais do Município, como a Escola Municipal de Ensino Fundamental - EMEF Marília de Rezende Scarton Coutinho, no bairro Interlagos, que reúne o maior número de eleitores de Linhares.

Os agentes de segurança e de trânsito estarão espalhados por vários pontos da cidade para garantir a ordem e a fluidez do trânsito, além de prestar orientações aos eleitores. O telefone da Guarda Municipal é o 153.

Novas Viaturas

No início desta semana, o grupamento de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal recebeu cinco novas viaturas para fortalecer as ações de prevenção em todo o Município. Os veículos chegam totalmente adaptados com dispositivos de sinalização audiovisual e plotados para serem utilizados pelos agentes comunitários de segurança. A chegada das novas viaturas visa dar melhor suporte às ações de segurança preventiva do Município.

A aquisição dos veículos dá maior capacidade de ação à Guarda Civil Municipal de Linhares no cumprimento das demandas operacionais e institucionais, como redução dos índices de criminalidade e aumento da eficiência das atividades junto aos bens públicos, inclusive no fortalecimento de ações contra os atos de vandalismo registrados nos últimos dias em vários ginásios poliesportivos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 05h10
19°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 18°
19°

Sensação

8.7 km/h

Vento

94.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias