Terça, 19 de março de 2019
27 99868 6708
Geral

26/10/2018 às 13h50

Redacão

Rio Bananal / ES

Guarda Civil Municipal irá reforçar a segurança durante as eleições em Linhares
Cerca de 40 profissionais, entre agentes comunitários de segurança e de trânsito, prestarão apoio às ações de segurança da PM na sede e no interior do Município.
Guarda Civil Municipal irá reforçar a segurança durante as eleições em Linhares
Foto: Divulgação Prefeitura de Linhares

A secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), vai apoiar integralmente a Policia Militar e demais órgãos durante o segundo turno das eleições em Linhares, neste domingo (28). O trabalho integrado entre as forças de segurança do Município também foi desenvolvido no primeiro turno das eleições, realizado no último dia 7. Os agentes da GCM irão atuar na sede e no interior de Linhares.


O patrulhamento será reforçado com 40 agentes comunitários de segurança e de trânsito para rondas em toda a cidade durante a noite e madrugada de domingo (28) especialmente próximos aos maiores colégios eleitorais do Município, como a Escola Municipal de Ensino Fundamental - EMEF Marília de Rezende Scarton Coutinho, no bairro Interlagos, que reúne o maior número de eleitores de Linhares.


Os agentes de segurança e de trânsito estarão espalhados por vários pontos da cidade para garantir a ordem e a fluidez do trânsito, além de prestar orientações aos eleitores. O telefone da Guarda Municipal é o 153.


Novas Viaturas


No início desta semana, o grupamento de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal recebeu cinco novas viaturas para fortalecer as ações de prevenção em todo o Município. Os veículos chegam totalmente adaptados com dispositivos de sinalização audiovisual e plotados para serem utilizados pelos agentes comunitários de segurança. A chegada das novas viaturas visa dar melhor suporte às ações de segurança preventiva do Município.


A aquisição dos veículos dá maior capacidade de ação à Guarda Civil Municipal de Linhares no cumprimento das demandas operacionais e institucionais, como redução dos índices de criminalidade e aumento da eficiência das atividades junto aos bens públicos, inclusive no fortalecimento de ações contra os atos de vandalismo registrados nos últimos dias em vários ginásios poliesportivos.

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium