Quinta, 21 de março de 2019
27 99868 6708
Polícia

18/10/2018 às 13h47

Redacão

Rio Bananal / ES

PM investe em blindagem de viaturas
As novas viaturas blindadas do modelo pick-ups S10 serão direcionadas para o patrulhamento em áreas de alto risco da Grande Vitória
PM investe em blindagem de viaturas
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar está investindo na blindagem de dez viaturas que atuarão no patrulhamento em áreas de alto risco. Nesta quarta-feira (17), o comandante-geral, coronel Alexandre Ofranti Ramalho,  acompanhado do Diretor de Apoio Logístico (DAL), coronel Jocarly Martins de Aguiar Júnior e o major Charles Souza da Silva, visitaram a empresa Imbra,  responsável pela blindagem dos veículos. 


A iniciativa de blindar viaturas utilizadas no patrulhamento ordinário é pioneira no âmbito nacional. Para o comandante-geral, coronel Ramalho, o investimento é destinado a oferecer maior segurança para os ocupantes dos veículos: “Buscamos assim preservar a vidas dos nossos policiais militares”, destacou.


As novas viaturas blindadas do modelo pick-ups S10 serão direcionadas para o patrulhamento em áreas de alto risco da Grande Vitória, divididas entre o 1º, 4º, 6º e 7º Batalhão e para a Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp). O investimento nos veículos é de R$ 2.400.000,00.


Durante a visita à empresa foram verificados os protocolos de qualidade na prestação do serviço e realizados testes reais com disparos nas áreas envidraçadas e nas áreas opacas de veículos, ratificando a eficácia do produto que a Polícia Militar pretende adquirir.

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium