Nova Venécia

PM prende cinco pessoas durante operação em Nova Venécia

Os detidos e os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil Nova Venécia

18/10/2018 13h41Atualizado há 8 meses
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Nova Venécia, a operação “Prossecução”, que resultou na detenção de cinco pessoas envolvidos com o tráfico de drogas, furtos, roubos e outros crimes na região.

A operação foi coordenada pelo comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, e contou com a participação de 40 policiais militares e um cão 

Durante a ação policial foram cumpridos dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de 61 buchas de maconha, três pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 292,00 em dinheiro, joias, celulares, calçados, materiais de construção, três rádios comunicadores, caderno de anotações sobre tráfico de drogas, entre outros 

Segundo o tenente-coronel Aleixo, os levantamentos foram realizados pelos agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, objetivando desarticular uma quadrilha de criminosos que vinha agindo na região, praticando furtos, roubos e tráfico de drogas.

Os detidos foram encaminhados com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil Nova Venécia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 12h31
31°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 17°
33°

Sensação

3.8 km/h

Vento

52.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias