PONTO BELO

PM prende suspeitos de cometer furtos/roubos em fazendas de Ponto Belo

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Montanha.

11/10/2018 19h58Atualizado há 8 meses
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Policiais militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão prenderam, na manhã desta quarta-feira (10), na zona rural do município de Ponto Belo, dois homens suspeitos de cometer furtos/roubos na região.

Com a dupla os militares recuperaram grande parte dos objetos furtados e apreenderam drogas e materiais utilizados para o preparo de entorpecentes. O veículo utilizado no roubo também foi apreendido.

De acordo com o subtenente Welton Oliveira Costa, que comandou a operação, os dois detidos são suspeitos de integrarem um grupo que vinha praticando furtos/roubos na região, inclusive haviam praticado um crime de furto numa fazenda localizada na comunidade Dalmásio, zona rural de Ponto Belo, no dia 13 de setembro deste ano.

Após o furto, os militares realizaram levantamentos  e identifiaram os autores do crime. De posse das informações, os militares do Serviço de Inteligência, da Força Tática e da radiopatrulha realizaram diligências e localizaram dois suspeitos, no Distrito de Itamira. Já o terceiro suspeito não foi localizado.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Montanha

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 05h00
19°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 18°
19°

Sensação

8.7 km/h

Vento

94.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias