Linhares

PM apreende armas de fogo em Linhares

O material foi apreendido e encaminhado para o DPJ de Linhares

11/10/2018 13h30
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Na noite desta quarta-feira (10) a Polícia Militar apreendeu armas de fogo no Bairro Nova Esperança em Linhares.

Segundo a polícia, a Força Tática deslocou ao bairro Nova Esperança para fazer o patrulhamento tático em busca dos suspeitos de terem atirados contra um homem e um menor de 11 anos, onde foram informados que os autores dos disparos estavam em uma casa na Rua Capivara. 

No local os militares entraram em contato com a proprietária da casa , que permitiu verificar a casa que seu filho estava morando, na revista da casa foram encontrados um revólver calibre 32  e uma munição picotada do mesmo calibre, uma garrucha cromada calibre 44 com numeração ilegível, uma arma de fabricação caseira calibre 12,  uma espingarda calibre 22, duas munições de calibre 12 sendo uma intacta e outra picotada,  uma balança de precisão e duas buchas de substância aparentando ser maconha. 

O material foi apreendido e encaminhado para o DPJ de Linhares. A proprietária da residência foi levada como testemunha, para que as devidas providências sejam tomadas. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias