Sexta, 04 de Outubro de 2024
20°C 33°C
Rio Bananal, ES
Publicidade

Operação "Aniversário da Cidade" resulta em prisão de três suspeitos de tráfico de drogas em Rio Bananal

A operação "Aniversário da Cidade" reforça o compromisso da Polícia Civil em combater o tráfico de drogas na região e atuar de forma incisiva para a segurança da população de Rio Bananal e demais municípios do Espírito Santo.

11/09/2024 às 15h37
Por: Redacão
Compartilhe:
Operação "Aniversário da Cidade" resulta em prisão de três suspeitos de tráfico de drogas em Rio Bananal

Na madrugada desta terça-feira (data a ser preenchida), a Polícia Civil do Espírito Santo, através da Superintendência de Polícia Norte, Delegacia Regional de Linhares e a Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, deflagrou a operação denominada "Aniversário da Cidade" com o objetivo de cumprir mandados de prisão e realizar buscas em alvos relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Continua após a publicidade

A operação envolveu equipes das unidades policiais de Rio Bananal, Linhares e Sooretama, que partiram da Delegacia Regional de Linhares ainda durante a madrugada, com destino a Rio Bananal. Um dos principais alvos era o local conhecido como Morro do Cordeiro, onde a operação obteve resultados significativos.

Durante a ação, os policiais prenderam A.P.J.N, de 41 anos, e seu filho de 18 anos. Ambos tinham mandados de prisão em aberto pela prática de tráfico de drogas. No momento das buscas, foram encontradas uma pedra grande de crack e várias outras porções menores, prontas para a comercialização, comprovando a prática de tráfico no local.

Além dos dois alvos com mandados em aberto, os policiais também prenderam em flagrante outro filho de 20 anos. Ele foi detido pela prática de tráfico e associação para o tráfico, sendo pego em flagrante comercializando entorpecentes na residência da família.

Continua após a publicidade

O trio foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares, onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente, os suspeitos foram conduzidos aos respectivos presídios: A suspeita, ao Presídio Regional de Linhares (PRL), enquanto o dois jovens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Colatina (CPFCOL).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias