Sábado, 08 de Maio de 2021
27 99868 6708
Polícia ARACRUZ

PM apreende drogas e prende assaltantes em flagrante em Aracruz

Os envolvidos e os materiais apreendidos, inclusive o veículo, foram conduzidos ao DPJ de Aracruz.

19/11/2020 14h04
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Durante policiamento realizado nesta quarta (18) e quinta-feira (19), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam entorpecentes e prenderam assaltantes em flagrante após furto a loja de celulares em Aracruz.

Na manhã de quinta (19), a equipe da Polícia Militar responsável pela  policiamento do centro de Aracruz foi informada que uma loja de telefones celulares havia sido arrombada. Imediatamente foram realizadas buscas na região e abordados quatro indivíduos suspeitos, seguindo pela Avenida Venâncio Flores, em direção ao Parque de Exposições. 

 Foi apreendido um adolescente de 17 anos e detidos três adutos, de 18, 26 e 34 anos, respectivamente. Com eles foram encontrados 57 aparelhos de telefone celular, drogas, dinheiro e materiais usados para o arrombamento da loja.

Na tarde de quarta-feira (18), durante patrulhamento às margens da BR 101, entre Jacupemba e Guaraná, distritos de Aracruz, a equipe do GA da 2ª Cia do 5º BPM avistou um  veículo Fiat Palio em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da PM o motorista demonstrou nervosismo e, ao ser abordado, foi encontrado no interior do veículo aproximadamente 30 quilos de maconha em tabletes. Um homem de 30 anos foi detido.

Os envolvidos e os materiais apreendidos, inclusive o veículo, foram conduzidos ao DPJ de Aracruz.

Ele1 - Criar site de notícias