NOVA VENÉCIA

2º BATALHÃO REALIZA FORMATURA GERAL EM NOVA VENÉCIA

Após a alocução do Comandante, a tropa desfilou em continência a maior autoridade presente. Às 08h30min o evento foi encerrado.

30/09/2018 13h26
Por: Redacão

Na manhã desta sexta-feira (28), no Pátio interno do 2º Batalhão, localizado na Avenida Guanabara, 040, em Nova Venécia, foi realizada uma formatura geral com Militares do 2º Batalhão.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, o evento ocorre mensalmente e tem o objetivo de reforçar os usos e costumes da caserna e os valores como a disciplina e a hierarquia, além de cunho social, de integração entre os Policiais Militares e a comunidade a qual servem.

Participaram da solenidade além do Comandante, o Major Herivelton Amaral Rodrigues, Subcomandante e Chefe do Estado Maior do 2º BPM; o Major Leonardo de Castro Cavatti, Chefe da P/4 do 2º Batalhão; os Oficiais e das Praças da Unidade, além de alunos do projeto "Crescendo com o Tênis".

Em sua fala o Comandante orientou a tropa quanto à postura isenta de que deve grassar nas eleições, informando aos Militares sobre as instruções que serão ministradas pelos Comandantes das Companhias sobre o pleito eleitoral.

Na sequência o Tenente-coronel Aleixo, explanou sobre a necessidade de manter a vibrações e a vontade de trabalhar sempre, para que grupos criminosos não venham a se instalarem na região. Finalizando parabenizou a tropa pelas ações exitoras por meio da Tríplice Divisa (PMES, PMMG e PMBA), reverberando que o caminho da interação é o mais seguro e diligente.

Após a alocução do Comandante, a tropa desfilou em continência a maior autoridade presente. Às 08h30min o evento foi encerrado.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias