Sexta, 14 de Agosto de 2020 22:27
27 99868 6708
Polícia NORTE DO ES

Operação Barra Limpa resulta em dez prisões no norte do Estado

Dez pessoas foram presas, todas com mandados de prisão em aberto, sendo cinco em Conceição da Barra e cinco em Pedro Canário.

31/07/2020 14h15
Por: Redacão
Foto: Divulgação PC ES
Foto: Divulgação PC ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), deflagrou a Operação Barra Limpa, na manhã desta quinta-feira (30). Dez pessoas foram presas, todas com mandados de prisão em aberto, sendo cinco em Conceição da Barra e cinco em Pedro Canário.

Uma equipe formada por 40 policiais civis e 10 viaturas se dirigiram a diversos pontos dos dois municípios, com o objetivo de cumprir 20 mandados de prisão. O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre Ramalho, acompanhou a operação e destacou a importância das prisões realizadas nos dois municípios.

“São áreas importantes para o planejamento de governo, principalmente no que concerne à redução de homicídios. Estamos cumprindo mandados de prisão desses indivíduos que trazem problemas sociais, que vão teste furtos e roubos até a penalidade maior, que é a questão do homicídio, estupro... e que trazem uma vulnerabilidade muito grande para as comunidades locais”, afirmou Ramalho.  

Os mandados de prisão são por crimes diversos, como roubo, homicídio, tráfico de drogas, entre outros. “O objetivo da Operação Barra Limpa foi proporcionar a ordem e a paz social nos dois municípios, combatendo a criminalidade nesses locais. O resultado gera boa repercussão para a sociedade local, servindo de balizador para a criminalidade entender que o crime não compensa”, disse o superintendente de Polícia Regional Norte, delegado Ícaro Ruginski.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio Bananal - ES
Atualizado às 22h19 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

22° Sensação
12.5 km/h Vento
82.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias