Sexta, 14 de Agosto de 2020 22:36
27 99868 6708
Polícia SOORETAMA

Policiais civis prendem suspeito de esfaquear a companheira em Sooretama

Durante interrogatório, o detido confessou o crime e a motivação. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL).

15/07/2020 19h28
Por: Redacão
Policiais civis prendem suspeito de esfaquear a companheira em Sooretama

A equipe da 16ª Delegacia Regional de Linhares prendeu, nesta terça-feira (14), um homem de 24 anos, suspeito de esfaquear a companheira no dia 04 de maio deste ano.  A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Linhares e Sooretama. O mandado de prisão temporária foi cumprido no Centro do município de Sooretama.

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional, delegado Fabrício Lucindo, o crime teria sido motivado por ciúmes. “O suspeito efetuou um golpe de faca nas costas da companheira. Segundo o que foi apurado, após o esfaqueamento, o objeto acabou partindo ao meio e uma parte ficou encravada no corpo da vítima. Ela foi socorrida e resistiu aos ferimentos”, informou.

Após o crime, o responsável pelo caso solicitou à Justiça o mandado de prisão do suspeito, o qual foi devidamente concedido. “Realizamos investigações em busca da  localização dele e, para a nossa surpresa, o agressor e a vítima se reconciliaram e estavam morando juntos. A vítima tentou retirar a queixa, mas como se trata de uma ação penal pública, que não depende da vontade da vítima, o suspeito continuará preso”, informou.

Durante interrogatório, o detido confessou o crime e a motivação. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL).

Outra prisão

A equipe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal cumpriu, nessa segunda-feira (13), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 26 anos, suspeito de furtos a estabelecimentos comerciais. A ação aconteceu no presídio de São Mateus, onde o suspeito já estava preso.

“A Polícia Militar (PMES) prendeu o suspeito, em flagrante, por outro furto acontecido em Jaguaré. Após a prisão, os policiais civis foram informados e o mandado de prisão foi cumprido. O suspeito já tem diversas passagens por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma e furtos e atuava na região de Terra Vermelha, Vila Velha, mas se mudou para o norte do Estado”, informou o chefe da Regional, delegado Fabrício Lucindo.

O suspeito permanece à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SOORETAMA - ES

SOORETAMA - Espírito Santo

Sobre o município
Rio Bananal - ES
Atualizado às 22h19 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

22° Sensação
12.5 km/h Vento
82.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias