Terça, 19 de março de 2019
27 99868 6708
Geral

26/09/2018 às 14h00 - atualizada em 26/09/2018 às 13h51

Redacão

Rio Bananal / ES

Batalhão de Polícia de Trânsito recebe motocicletas Harley-Davidson
A próxima meta do comando é o empenho das motocicletas Harley-Davidson no policiamento rodoviário, na área de competência do BPTran.
Batalhão de Polícia de Trânsito recebe motocicletas Harley-Davidson
Foto: Divulgação PM

O Batalhão de Polícia de Trânsito da PMES recebeu quatro motocicletas modelo Road King Police da Harley-Davidson. Os veículos foram doados pela Força Nacional de Segurança, por meio do Ministério da Justiça. A entrega foi realizada no dia 30 de julho.


O momento da entrega foi prestigiado pelo comandante-geral da PMES, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, do subcomandante-geral, coronel Reinaldo Brezinski Nunes, do comandante do CPOM, coronel Antônio Marcos de Souza Reis, do tenente-coronel Marcos Alexandre Novaretti Roberto, do CPO-E e do comandante do BPTran, tenente-coronel Marcelo Tavares de Souza, além de outros oficiais.


A doação das motocicletas constituiu um grande esforço do capitão Marcos Eduardo da Silva Teixeira, da Assistência do Comando Geral da PMES. Com iniciativa, pro-atividade e visão holística, o oficial informou ao tenente-coronel Tavares a disponibilidade das motocicletas na Força Nacional e buscou os caminhos para que fosse efetivada a doação para o BPTran, momento em que outras coirmãs também manifestavam interesse em receber os veículos.


Há que se destacar também o esforço do capitão Luiz Felipe Freire, que planejou a viagem ao estado do Rio de Janeiro para trazer as motos ao BPTran com a segurança e os cuidados necessários, visto que tais motocicletas possuem elevado valor econômico, assim como seus acessórios.


Por tais características, as quatro motocicletas Harley-Davidson já foram empregadas em diversos eventos, como a tradicional corrida Dez Milhas Garoto quando foram utilizadas como veículos batedores escoltando os vencedores da prova, constituindo um grande marketing do trabalho exemplar executado pelos motopatrulheiros do BPTran. Também abrilhantaram o desfile de 7 de Setembro, realizado este ano na cidade de Guarapari, além de exposições na Semana da Pátria, enchendo de orgulho e proporcionando uma bonita imagem da Unidade.


A próxima meta do comando é o empenho das motocicletas Harley-Davidson no policiamento rodoviário, na área de competência do BPTran.

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium