Sexta, 29 de Maio de 2020
27 99868 6708
Polícia APREENSÃO

Quatro veículos com restrição são recuperados pela PM em Barra de São Francisco

Todos os veículos e os envolvidos foram conduzidos à 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

18/05/2020 13h06
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Quatro veículos com restrições de furto/roubo foram recuperados por policiais militares do 11º Batalhão em Barra de São Francisco. As ações foram realizadas neste fim de semana.

Na tarde de domingo (17), durante a realização da operação denominada Cerco Tático, os militares observaram que dois suspeitos estacionaram uma motocicleta e seguiram andando ao observarem a realização da blitz. Os suspeitos foram abordados e o veículo verificado, sendo constatado que possuía sinais de clonagem. O veículo original era proveniente de furto/roubo.

Durante ações preventivas na tarde do último sábado (16), no bairro Irmãos Fernandes, a equipe verificou uma motocicleta CG prata que estava estacionada a margem da via e ao consultar a placa foi constatado que possuía restrição de furto/roubo. Um suspeito que estava próximo se identificou como proprietário do veículo e disse que comprou a motocicleta há sete meses e que não sabia da restrição.

Na tarde do mesmo dia, a equipe da motopatrulha visualizou um suspeito estacionando uma motocicleta Twitter de cor vermelha, emplacada no município de Ji-Paraná, Rondônia. O suspeito foi abordado e o veículo verificado. O sistema indicou que o último dígito do chassi não correspondia ao da placa que está no veículo e sim de outro da mesma cor e modelo. O número do motor estava parcialmente raspado e também não coincidia com os dois veículos, levando a suspeita de que o motor faz parte de outro veículo.

No início da noite foi apreendido um Fiat Strada cabine dupla. O carro estava estacionado e os militares ao consultar o sistema verificaram que estava emplacando em Betim, Minas Gerais, porém a targeta do veículo não coincidia com o que estava no sistema. A proprietária que mora em frente onde o veículo estava estacionado, abriu o carro e ao consultar demais itens como motor e chassi foi possível perceber que este faz parte de outro veículo da mesma marca, cor e modelo e que possui restrição de furto/roubo no sistema, indicando se tratar de um veículo clonado.

Todos os veículos e os envolvidos foram conduzidos à 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio Bananal - ES
Atualizado às 22h29 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 28°

19° Sensação
10.8 km/h Vento
83.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Domingo (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias