Domingo, 31 de Maio de 2020
27 99868 6708
Polícia APREENSÃO

PM apreende drogas em Aracruz e Ibiraçu

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

01/04/2020 09h46
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

No último fim de semana (27 a 29), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam crack, cocaína e materiais para embalo de entorpecentes em ações realizadas nos municípios de Aracruz e Ibiraçu. Uma mulher e um homem foram detidos.

 

Na sexta-feira (27), durante patrulhamento no bairro Redidencial Francisco Campagnaro, em Ibiraçu, militares da Força Tática realizaram buscas em uma região de mata, ultimamente muito utilizada por traficantes da região para a prática de tráfico de drogas. Após buscas no local, foi encontrada uma mochila contendo em seu interior a quantia de 93 papelotes de cocaína, de diversos tamanhos. Ninguém foi detido.

No sábado (28), por volta das 17 horas, os militares da Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Mutirão, em Aracruz, quando passaram em frente a uma residência e perceberam em seu interior um indivíduo aparentando estar manuseando uma porção de entorpecentes. Quando o cidadão percebeu a presença da guarnição, correu em direção ao banheiro do imóvel. Devido ao flagrante, os policiais fizeram o acompanhamento do indivíduo e o abordaram.

No local foram apreendidos: 10 pedras de crack; 01 balança de precisão; 03 caixas de lâminas de barbear (usualmente utilizadas para cortar o entorpecente em porções para o uso/venda) e 01 (um) pacote de sacolas plásticas (usualmente utilizadas para embalar o entorpecente). Uma mulher que estava no imóvel também foi detida.

No domingo (29), Por volta das 19 horas, durante patrulhamento em Santa Cruz, distrito de Aracruz, militares da Força Tática receberam denúncias anônimas de que haveria certa quantidade de entorpecentes em um terreno abandonado, localizado em uma área de mata. Diante das informações, a guarnição logrou êxito em localizar o material ilícito, sendo contabilizada a quantia de 81 pinos de cocaína e 28 pedras de crack, ambas embaladas e preparadas para venda. Ninguém foi detido.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
ARACRUZ - ES

ARACRUZ - Espírito Santo

Sobre o município
Rio Bananal - ES
Atualizado às 13h16 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 27°

28° Sensação
7.7 km/h Vento
53.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Terça (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias