RIO BANANAL

PM apreende drogas em Rio Bananal, duas pessoas são detidas

Os dois detidos foram conduzidos para o DPJ de Linhares

23/09/2018 08h12Atualizado há 10 meses
Por: Redacão

Na manhã deste sábado  (22) a PM deteve duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas na Rua Bertoldo Venturim, no Bairro Santo Antônio, em Rio Bananal.

De acordo com a Polícia em policiamento preventivo pela Rua Bertoldo Venturim, os militares avistaram um adolescente de 16 anos, saindo do Campo Santo Antônio em atitude suspeita, momento este em que foi realizada abordagem e foi encontrada uma bucha grande de maconha. Ao ser indagado sobre a procedência do produto, o menor relatou que um jovem de 19 anos, lhe entregou uma sacola com várias buchas de maconha, próximo a uma loja de móveis, para que ele as vendesse durante o dia e que poderia fazer o uso de algumas.

Ainda segundo a Polícia o adolescente informou que as buchas pequenas que estavam na sacola seriam vendidas por R$ 10,00 e a grande, a qual só havia uma, seria vendida por R$ 100,00. O menor levou os militares ao local onde estavam o material, onde foram encontradas 64 buchas pequenas de maconha.

Diante das informações, a guarnição prosseguiu até ao um bar, onde avistaram o jovem de 19 anos. Os dois detidos foram conduzidos para o DPJ de Linhares

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias