RIO BANANAL

Homem que matou e roubo moto de homem em Rio Bananal é preso

Na época do crime G.A.M era morador do Córrego Santa Luzia em Sooretama.

17/03/2020 16h06
Por: Redacão

Foi preso na última terça-feira (10) um homem suspeito de matar e roubar a moto de um idoso  de  66 anos. O crime aconteceu no dia 25 de março de 2019, no córrego Santa Emília , zona rural  de Rio Bananal. 

De acordo com o delegado  Fabrício Lucindo, a Polícia Civil de Linhares, Rio Bananal e Sooretama concluíram que o suspeito de 38 anos de idade, invadiu a casa da Vítima, Juraci Ângelo Silveira 66  anos de idade,  de posse de uma faca de cozinha, com objetivo de roubar uma motocicleta e acabou também assassinado a vítima,  em seguida teria roubado a motocicleta e uma carteira da vítima. 

G.A.M foi preso no dia 10 de março de 2020, pela Polícia Militar do Município de São Mateus, local onde estava escondido. Após a prisão o elemento foi interrogado e confessou o crime, sendo em seguida encaminhado para o CDP de São Mateus, a Disposição da Justiça, caso encerrado. Na época do crime G.A.M era morador do Córrego Santa Luzia em Sooretama. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias