VILA PAVÃO

Vila Pavão emite decreto suspendendo aulas e impondo restrições para contenção de risco do coronavírus

. O artigo 7º estabelece a criação de uma sala de emergência no município composta por representantes do Poder Público.

17/03/2020 15h24
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A prefeitura de Vila Pavão publicou nesta terça feira (17), uma série de medidas sanitárias e administrativas para prevenção, controle e contenção  dos riscos decorrentes de um possível surto de coronavírus, o Covid 19.

O parágrafo 1º do decreto lei de nº 1.299/2020 declara Situação de Emergência em Saúde Pública no município por período de 180 dias. O artigo 7º estabelece a criação de uma sala de emergência no município composta por representantes do Poder Público.

Aulas suspensas

Além disso, as aulas e atividades educacionais em todo o município, foram suspensas a partir desta terça-feira (17), pelo período de 19 dias. A suspenção das atividades escolares do dia 23 de março ao dia 04 de abril serão consideradas férias escolares.

Outro paragrafo do decreto trata da proibição estrita da realização de eventos com conglomerado de pessoas no município.

Já em seu artigo 12º, o decreto proíbe comerciantes e ambulantes de elevarem sem justa causa os preços do álcool em qualquer  de suas fórmulas, máscaras e outros produtos utilizados na prevenção do novo coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias