LINHARES

Policiais civis prendem suspeito de roubo em Linhares

O jovem de 20 anos foi autuado pelo crime de roubo e encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

15/03/2020 14h06
Por: Redacão
Foto: Divulgação PC ES
Foto: Divulgação PC ES

Policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares , na manhã dessa quinta-feira (12), cumpriram um mandado de prisão temporária contra um jovem de 20 anos, suspeito de roubo no bairro Interlagos, em Linhares.

O titular da Deic de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, informou que os policiais foram até a casa do detido para cumprir o mandado de busca e apreensão e localizaram o notebook e tablet roubados. “O crime ocorreu no final de fevereiro. As investigações apontam que o suspeito havia feito amizade com a vítima e frequentava a casa dela”, informou.

Durante o depoimento, a vítima disse que foi atacada com um golpe que a deixou descordada e, em seguida, o jovem fugiu levando os dois equipamentos.  “Já o detido afirmou que realmente  aplicou o golpe conhecido como ‘mata-leão’ na vítima, porém o objetivo não era roubar e sim receber uma dívida que ela tinha com ele”, explicou o titular da Deic de Linhares.

O jovem de 20 anos foi autuado pelo crime de roubo e encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias