RIO BANANAL

Polícia Civil de Rio Bananal prende jovem com mandado de prisão em aberto

O jovem foi conduzido para a delegacia de Linhares e logo depois transferido para a PRL a Disposição da Justiça,

11/03/2020 18h06Atualizado há 3 semanas
Por: Redacão

Policiais Civis da Cidade de Rio Bananal, em companhia de Peritos da Polícia Civil, prendeu nessa quarta-feira (11) um jovem de 19 anos. Contra ele havia um mandato de prisão em abeto.

As equipes retornavam da comunidade de Panorama de São José, zona rural de Rio Bananal, quando nas proximidades da ponte que dá acesso a comunidade de Timirim, avistaram uma pessoa pilotando uma motocicleta de capacete, de imediato um dos Policiais Civis reconheceu o jovem, foragido da Justiça. 

Segundo a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela prática de crimes de furtos e roubos no município de Rio Bananal.   

Segundo o delegado, o jovem praticou diversos furtos e roubos da região de Rio Bananal, justamente para suprir a necessidade de fazer uso de material entorpecente, em uma oportunidade, roubou um celular Iphone de uma vítima e tentou vender por apenas R$ 30,00 em um estabelecimento comercial, o celular, na época do crime foi recuperado e devolvido para a Vítima.

O jovem foi conduzido para a delegacia de Linhares e logo depois transferido para a PRL a Disposição da Justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias