RIO BANANAL

Rio Bananal recebe Caravana EDP com parcelamento de dívida, troca de lâmpadas, cinema, entre outros benefícios aos munícipes

Ação ocorre amanhã (quarta-feira, dia 11). Parcelamento de dívidas, Cadastro na Tarifa Social e exibição de filme infantil gratuito estão entre os serviços oferecidos

10/03/2020 18h22
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A EDP, distribuidora de energia elétrica no Espírito Santo, realiza nessa quarta-feira (dia 11) mais uma edição do Caravana ‘EDP ligada em você’. Entre os principais benefícios estão negociação de débitos, troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica. Para entreter toda a família, no mesmo dia haverá a sessão do Cinesolar, com cinema itinerante de graça do filme Mônica Laços, a céu aberto.

Promovida em Rio Bananal, a ação atenderá os clientes na Praça de Eventos João Casagrande em frente à Prefeitura, das 14:00 às 18:30. A tenda de atendimento estará à disposição da população com orientações, dicas de segurança, consumo consciente de energia, atendimento para dúvidas técnicas e negociação de débitos.

Haverá ainda atendimento para troca de lâmpadas por opções mais eficientes. Para ter direito à troca, o consumidor deve entregar à equipe de atendimento a lâmpada menos eficiente, além de levar uma conta de energia e não ter débito em aberto. Serão disponibilizadas até três lâmpadas por família.

Outra ação disponível durante a caravana é o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que permite desconto de até 65% à consumidores de baixa renda. Segundo levantamento da EDP, cerca de 1.055 famílias do Rio Bananal que podem ter direito à Tarifa Social ainda não fizeram o cadastro.

O fim da caravana na cidade será marcado pela transmissão cinema itinerante de graça do filme Mônica Laços, das 19h às 21h na Praça de Eventos João Casagrande em frente à Prefeitura. O cinema contará com uma estrutura adaptada em uma van com placas solares que permitem a transmissão do filme. Ao utilizar uma fonte de energia limpa e renovável, a iniciativa combina arte, cinema e sustentabilidade. A fim de tornar a experiência ainda melhor, serão distribuídas gratuitamente pipocas para o público.

“A caravana visa aproximar os clientes aos diversos benefícios que a EDP oferece, mas que, por falta de informação ou tempo, o consumidor não consegue adquirir. Sabemos que esclarecer dúvidas, fazer acordos diferenciados, se cadastrarem em programas de descontos etc., fazem toda a diferença para nossos clientes”, comenta Marcelo Cardoso, gerente de Operações da regional Espírito Santo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias