São Gabriel da Palha

Suspeito de participar de roubo a lotérica em São Gabriel da Palha é preso na Bahia

A prisão ocorreu no município de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia e contou com a participação de policiais militares baianos.

07/03/2020 09h15
Por: Redacão

A equipe policial da Delegacia de São Gabriel da Palha prendeu um homem de 33 anos, suspeito de envolvimento em um roubo a uma lotérica no município. A prisão ocorreu no município de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia e contou com a participação de policiais militares baianos. 

O responsável pelas investigações, delegado Rafael Pereira Caliman, informou que a operação policial foi realizada nessa quarta-feira (04). “O crime aconteceu em junho de 2017. Na época, uma operação chegou a ser realizada no município para prendê-lo, mas ele teria fugido na noite anterior. Quando ele foi localizado em outro Estado, solicitamos à Justiça um mandado de busca e apreensão na residência dele para que a prisão fosse efetuada”, disse.

O delegado explicou que durante as investigações foi constatado que o detido auxiliou os outros três envolvidos no roubo e que o carro usado no crime também era dele. “Os suspeitos roubaram dinheiro dos clientes que estavam na fila da lotérica e também o caixa do estabelecimento. Após isso, eles seguiram para a residência do detido de 33 anos”, afirmou Caliman. 

O suspeito foi autuado pelo crime de roubo e foi encaminhado ao Presídio de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias