SÃO GABRIEL

Suspeito de tentativa de homicídio contra ex-sogra é detido em São Gabriel da Palha

Ele foi detido em sua residência, no bairro Jardim de Infância, em São Gabriel da Palha, na tarde dessa terça-feira (03).

06/03/2020 11h36
Por: Redacão

Policiais civis da Delegacia de São Gabriel da Palha cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos suspeito de tentar assassinar a ex-sogra. Ele foi detido em sua residência, no bairro Jardim de Infância, em São Gabriel da Palha, na tarde dessa terça-feira (03).

O crime foi cometido no início de janeiro, após o suspeito arrombar a residência da vítima e não encontrar a ex-namorada, no bairro Barbados, em Colatina. “Ele foi até a casa da ex-companheira na tentativa de encontrá-la, arrombou a porta, porém somente a mãe dela estava no local. Diante disso, ele decidiu esfaquear a ex-sogra, que foi atingida por alguns golpes, foi socorrida e sobreviveu”, afirmou o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

O homem foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDPSDN).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias