PCES

Policiais civis de Pancas realizam operação para identificar suspeitos de homicídios

Os policiais prenderam um suspeito de 35 anos e apreenderam um aparelho celular.

20/02/2020 19h04
Por: Redacão

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas realizou uma operação para identificar autores de crimes de homicídio ocorridos na localidade de Lajinha, no município. A operação batizada de “Chumbo Grosso” foi realizada nessa quarta-feira (19), no bairro IBC, em Colatina, e nesta quinta-feira (20), na região de Lajinha. Os policiais prenderam um suspeito de 35 anos e apreenderam um aparelho celular.

O responsável pela DP, delegado João Seidel Junior, relatou que a equipe cumpriu um mandado de prisão temporária do detido de 35 anos no bairro IBC. Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão efetuado em uma residência, no bairro Lajinha.

“No mês de dezembro ocorreram quatro homicídios no distrito de Lajinha. Nós iniciamos as investigações e identificamos quatro suspeitos de praticarem esses crimes. Dois homens estão presos, o terceiro está morto e o quarto envolvido está sendo monitorado e será preso a qualquer momento. A motivação dos homicídios continua sob investigação”, afirmou o delegado.

João Seidel acrescentou que um dos envolvidos foi preso em outra ação realizada pela equipe da DP. “O suspeito de 35 anos e os outros investigados responderão pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Já o detido nesta operação foi ouvido e encaminhado para o Centro de Detenção provisória (CDP) de Colatina”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias