VILA PAVÃO

Foragido da Justiça do Estado de Rondônia é preso durante operação conjunta em Vila Pavão

Os três detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanecem à disposição da Justiça.

20/02/2020 18h03
Por: Redacão

Três homens foram presos em uma operação policial realizada na madrugada dessa terça-feira (18) por policiais civis da Delegacia de Vila Pavão, em conjunto com a Polícia Militar do município. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Centro da cidade e na zona rural de Vila Pavão.

Segundo o titular da Delegacia, delegado Douglas Trevizani Sperandio, o detido de 29 anos é apontado como suspeito de um homicídio ocorrido no Estado de Rondônia e estava foragido da Justiça. Os outros dois, com 38 e 24 anos, são suspeitos de tráfico de drogas.

“Os presos por tráfico fazem parte de uma mesma associação criminosa que atuava na região. Já o suspeito mais novo também é investigado por inúmeros roubos à mão armada aos moradores e estabelecimentos comerciais de Vila Pavão”, informou o delegado.

Os três detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanecem à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias